Noite para conseguir mais 3 pontos

Autor(a):
Wellington quer marcar os primeiros gols no Gauchão hoje

Na noite desta quarta-feira, o Lobão recebe o Veranópolis atrás da segunda vitória no Gauchão 2013.  Os comandados de Carlos Morais, depois de vencerem o Santa Cruz, enfrentam o penta-color da terra da longevidade, com possivelmente a mesma base que venceu no final de semana.

A única mudança entre os titulares, deve ser a entrada de Jadílson desde o começo do jogo. Ele deve entrar no lugar de Filipinho. O restante do time, é aquele que o torcedor azul e ouro já conhece: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha e Jadílson; Clodoaldo e Wellington.

O técnico do Lobo, não confirmou oficialmente o time, pelo fato do desgaste físico de alguns atletas. Mas pelo o que foi treinado na Boca do Lobo, não deve haver mais que uma mudança no time titular. Pelo lado do VEC, o pensamento é de voltar para a Serra com pontos, já que na última rodada, dentro do Antonio David Farina, a equipe acabou perdendo para o Cerâmica. Hoje, será a estreia do técnico Julinho Camargo.

DE GRAÇA

A direção do clube anunciou promoção para a partida desta noite: todas as torcedoras do Lobão que forem até a Boca do Lobo vestidas com a camiseta do clube, não pagam ingresso.

SERVIÇO DO JOGO

Os ingressos para Pelotas x VEC tem os seguintes preços: Cadeiras cativas(não sócios/não locatários): 50,00 – Cadeiras cativas(sócios/não-locatários): 30,00 – Arquibancada: 20,00 – Idosos e estudantes(com identificação): 10,00.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Gaúcho 2013

Pelotas x Veranópolis

Data: 06/02/2013

Horário: 20 horas

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas(RS)

Arbitragem: Francisco Silva Neto auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Lucio Beiersdorf Flor.

Pelotas: Jonatas; George Lucas, Bruno Salvador, Wagner Silva e Brida; Igor, Tiago Renz, Fabiano Gadelha e Jadilson; Clodoaldo e Wellington. Técnico: Carlos Moraes.

Veranópolis: João Ricardo; Ednei, Fred, Jonas e Juca; Juninho, Escobar, Saulo e Eduardinho; Lê e Valdo. Técnico: Julinho Camargo.

Eduardo Torres