Brasão chegou

Autor(a):
Brasão é o novo reforço rubro-negro

Na manhã desta quarta-feira, foi apresentado oficialmente pelo vice-presidente de futebol do Grêmio Esportivo Brasil, Cláudio Fabrício Montanelli, o novo reforço Xavante: o atacante Brasão.

Ivan Fiel da Silva, de 31 anos, chega ao Bento Freitas para disputar posição com Éder Machado, Gustavo Papa, Alex Amado e Márcio Jonatan. Ele vem respaldado por boas passagens por Santa Cruz(PE), Atlético(PR) e Atlético(GO), além de passagens pelo futebol português, no Vitória de Setúbal e no Fransa-Pax, da Indonésia.

O último clube do atacante foi o FC Santa Cruz, onde em nove partidas(Copa Centenário e primeiro turno do Gauchão) fez apenas dois gols. Ele alegou seu mau momento com o período complicado que o Santa Cruz viveu, e reafirmou o desejo de ter uma longa passagem e voltar a ser artilheiro com a camisa rubro-negra.

Ele também afirmou, que não tem preferência no modo em atuar: tanto como referência, ou jogando pelos lados. Disse que antes da motivação em disputar a Série A2 ou até mesmo a Copa do Brasil, um dos principais fatores dele ter aceitado a proposta do Brasil é a força da torcida e a grande insituição que o clube é.

Em declaração ao site oficial do clube, Brasão falou sobre sua chegada: “– Estou muito feliz de chegar ao Brasil, um clube grande que tem uma torcida apaixonada, que joga junto com o time. E agora eu quero sentir esse calor do meu lado. Muitos podem achar que dei um passo atrás saindo da primeira divisão, no Santa Cruz, e vindo disputar a segunda aqui no Xavante, mas com certeza eu acredito ter dado dois passos à frente, pois aqui é um clube de uma grandeza sem igual” – completou o jogador.

Eduardo Torres