Cesar Lima não é mais vice-presidente de futebol do Farroupilha

Autor(a):

A vaga de vice-presidente de futebol no Farroupilha está em aberto. Tudo porque, nesta segunda-feira, Cesar Lima acabou oficializando sua saída do cargo. Cesar, que há muito tempo vem trabalhando pelo clube do bairro cidade, se notabilizou em 2012, por fazer parte do chamado “trio de ouro”, que batizado pelo presidente Ewaldo Poeta, tinha os homens que comandavam o futebol do Fantasma: Eduardo Bastos, Darlan Berneira, além do próprio Cesar. Dos três, apenas Cesar ainda estava na direção.

Segundo Cesar, desde a quinta-feira sua decisão estava tomada, mas para não desestabilizar o ambiente do grupo para o clássico, ele se manteve no cargo até o clássico do domingo. O ex-dirigente garantiu que sua saída é por questões pessoais e que não teve problema com ninguém: ” De forma alguma. Saio por necessidade de resolver situações pessoais.” – afirmou Lima.

Cesar ainda disse a reportagem do Rede Esportiva que sai feliz pelas amizades que fez, e que seu destino voltará a ser a arquibancada do Nicolau Fico: “Volto para arquibancada e fico grato pelo carinho que recebi nesse tempo. E o que me deixa feliz, é  saber que conquistei muitos amigos no meio esportivo e isso tem um valor inestimável. Consegui ver que mesmo sendo um cara simples e do povão, tive credibilidade de quem conhece e é do meio. (…) Foi uma decisão difícil, mas teve de ser tomada.”

Em declaração dada nesta segunda-feira, o Cel Ewaldo Poeta, presidente do Farroupilha, afirmou que ainda quer conversar com Cesar para tentar fazer desisti-lo da decisão e manter ele no cargo.

Eduardo Torres