Hoje deve sair a definição da data do jogo entre Riograndense-SM e Brasil

Autor(a):

Na tarde desta terça-feira, se reúnem na sede da FGF os presidentes dos clubes com estádios interditados, junto ao presidente da entidade, Francisco Noveletto Neto.

Os representantes de Riograndense-SM, Inter-SM, União-FW e Riopardense tentarão chegar a um denominador comum para que a competição não sofra prejuízo maior com a não-realização de jogos destas equipes na sequência.

Lembrando que Inter-SM, União-FW e Riopardense jogaram fora de casa na primeira rodada, por isso que não tiveram problemas. Mas o Riograndense, que enfrentaria o Brasil na primeira rodada, não pode estrear no certame, bem como o time rubro-negro.

Segundo o presidente do Brasil, Ricardo Fonseca, a expectativa do clube, é que após a reunião de hoje a tarde, a FGF defina uma nova data para a partida do Riograndense contra o Xavante. Não é descartada a hipótese desta partida ocorrer fora de Santa Maria. Fonseca ainda falou que o Bento Freitas esta a disposição do Riograndense, como Noveletto já sugeriu: “Não temos nada a ver com essa situação. Estamos apenas aguardando uma definição da Federação para saber quando vai acontecer a partida. Se o Riograndense quiser aceitar a sugestão do Noveletto, o Bento Freitas está às ordens.”

Eduardo Torres