Zimmermann testa alternativas

Autor(a):

A tarde desta quarta-feira foi de muito trabalho na Baixada. Pela manhã, o grupo fez forte trabalho físico sob o comando do preparador físico João Francisco Beschoner. Na parte da tarde, foi a vez de Rogério Zimmermann comandar os trabalhos no gramado do Bento Freitas.

O trabalho técnico-tático realizado na tarde de hoje, teve mudança nas laterais.  Taffarel, até então titular, treinou no time “de baixo”, fazendo com que Ricardo Schneider, que vinha atuando pela esquerda, fizesse sua função. E na esquerda, quem treinou foi Ricardo Bierhals. O restante do time, é o mesmo que atuou nos jogos preparatórios do Xavante.

O Brasil teve a seguinte formação: Luiz Muller; Ricardo Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo e Ricardo Bierhals; Leandro Leite, Washington, Wender e Leandro Canhoto; Alex Amado e Éder Machado.

PALESTRA

Antes dos trabalhos da tarde, o grupo de jogadores do Brasil assistiu uma palestra proferida pelo árbitro CBF, Jean Pierre Gonçalves Lima, que falou sobre a arbitragem que o grupo irá encontrar durante a Série A-2.

Eduardo Torres