Com a negativa de Poetsch e Tavares, Flávio Gastaud e Ítalo Gomes são a bola da vez na Avenida

Autor(a):
Flávio Gastaud(foto) e Ítalo Gomes são os cotados para assumir a presidência do Lobo

Depois de duas negativas de possíveis postulantes ao cargo de Roberto Larrossa – Bonifácio Poetsch e Carlos Augusto Tavares – restam dois nomes como os especulados para assumir o principal gabinete do estádio da Avenida Bento Gonçalves: Flávio Luiz Gastaud e Ítalo Gomes.

Com o período eleitoral se aproximando cada vez mais, os nomes do ex-presidente azul e ouro e do ex-vice de futebol da gestão de Roberto Larrossa, ganham cada vez mais força.

Em entrevista à Rádio Universidade, Ítalo Gomes garantiu que presidir o Pelotas é algo em que almeja, e se houver apoio ao seu nome, ele não descartaria, apesar de não ter planejado isso para o atual momento: ” Não havia pensado em assumir a presidência do Pelotas já neste momento. Nunca escondi que essa sempre foi uma vontade minha, mas não vou me furtar da responsabilidade caso esta seja a hora.” – afirmou.

Já Gastaud, presidente do Pelotas em quatro oportunidades, confidenciou à reportagem da Rádio Pelotense, que é necessário averiguar uma série de fatores ligados à vida do Pelotas: “A gente precisa tomar conhecimento da situação atual do clube. Estou sempre disposto a ajudar, mas é necessário o acompanhamento do processo sucessório e da maneira que com que o conselho irá conduzir esta questão. Eu não sou candidato e também entendo que não precisamos de eleição no clube, no entanto, dentro de uma conjuntura, até posso pensar no assunto para contribuir com o crescimento do Clube.” – afirmou, o histórico dirigente áureo-cerúleo.

Eduardo Torres