Lobo só pensa em vencer

Autor(a):
Brida será deslocado ao meio-campo na partida de logo mais. Pelotas só pensa na vitória

A noite do domingo será tensa na Avenida Bento Gonçalves. Na partida das 19 horas o único objetivo do Pelotas é vencer, pois com os três pontos não dependerá de ninguém, e estará matematicamente garantido na elite gaúcha em 2014. Uma derrota ou empate, faz com que a decisão fique para o próximo final de semana, quando enfrentará o Caxias no Centenário. E para a decisão deste domingo, a direção espera um dos maiores públicos do ano na Boca do Lobo.

Uma promoção foi feita pela direção azul e ouro, onde nos primeiros 500 ingressos, o torcedor podia trocar por duas garrafas pet. Ingressos que acabaram na manhã da sexta-feira. O ingresso custa 20 reais, e ao comprar o bilhete, o torcedor tem direito a levar mais um amigo. Sócios em dia e conselheiros podem levar mais dois.

Para o embate contra o Passo Fundo, o técnico Luiz Carlos Barbieri promoverá mudanças em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro. Na lateral-direita, Igor volta no lugar de George Lucas. Na esquerda, Brida será remanejado para o meio-campo, e Jadilson entrará no lugar de Tiago Renz. O restante do time é o mesmo que começou a última partida.

Já o adversário, que é comandado por Beto Campos, é o atual vice-líder da chave 1, com 11 pontos, e está dois pontos atrás do Grêmio – que tem uma partida à mais – e não tem formação confirmada ainda. Na defesa, Beto terá de escolher entre Glauber ou Marcelão. No ataque, o rápido Branquinho deverá começar ao lado de João Paulo.

Ficha técnica

Campeonato Gaúcho 2013 – Taça Farroupilha 

Pelotas x Passo Fundo

Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas(RS).

Data: 07/04/2013

Horário: 19:00

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Júlio César dos Santos e Alduíno Mocelin

Pelotas: Jonatas; Igor, Gabriel Atz, Wagner Silva e Jadílson; Felipe Guedes, Brida, Fabiano Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Wellington. Técnico: Luis Carlos Barbieri.

Passo Fundo: Bruno Grassi; Jéferson, Julio Santos, Gláuber (Marcelão) e Xaro; Everton Garroni, Janderson, Diego Miranda e Chiquinho; João Paulo e Branquinho. Técnico: Beto Campos.