Na Boca do Lobo, nada definido

Autor(a):

A reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas, que aconteceu na fria noite desta quarta-feira, foi considerada proveitosa por boa parte dos conselheiros presentes.

A pauta principal, que era o processo sucessório do clube, ainda não teve uma resposta definitiva. Segundo o presidente do conselho, Dr. Nelson Duval, essa não era uma reunião para formalização de chapas, e sim, um começo do processo: “Foi uma reunião para início de tratativas para a sucessão presidencial, que foi muito proveitosa. Tiramos várias conclusões, e afinal, deixamos a reunião em aberto, para que o assunto evolua para uma outra reunião que teremos na semana que vem, para que o assunto evolua de maneira bem tranquila e bem amena.” – explicou o presidente.

Sobre alguns conselheiros que teriam se apresentado como pré-candidatos, Duval afirmou que houveram dois, Lúcio Barreto e Ítalo Gomes, além de uma possível terceira via, que não teria apresentado nomes mais concretos: “Os nomes são aqueles que foram veiculados por último pela imprensa. Até o momento são esses os nomes, o Lúcio e o Ítalo, com uma possibilidade ter uma terceira via, cujo o nome do candidato ainda não sabemos.” – disse.

A reunião de hoje, teve em torno de 45 conselheiros presentes no Salão de Atos da Boca do Lobo. Entre eles, estavam o atual presidente, Roberto Larrossa, e ex-presidentes, como Bonifácio Poetsch, Manoel Soares, Flávio Gastaud, Marcelo Neves e Carlos Augusto Tavares.

O Conselho Deliberativo do Pelotas volta a se reunir na próxima quarta-feira(22), às 19:30 na Boca do Lobo.