“O jogo de domingo vai ser totalmente de superação”, diz Paulo Sérgio

Autor(a):

 

Foto: Vinicius Conrad

Paulo Sérgio em ação diante do São Paulo; O camisa 1 é um dos líderes do elenco áureo-cerúleo

 

Na Boca do Lobo, o clima não poderia ser outro. Todos respiram Bra-Pel. Ao contrário do Brasil, que joga quinta-feira (15) diante do Cruzeiro, o Pelotas concentra todas suas atenções para o clássico do próximo domingo.

Paulo Sérgio, arqueiro áureo-cerúleo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e comentou sobre a pressão do torcida sobre o clássico: “Pelotas é uma cidade muito quente em relação ao futebol, ao contrário do que eu vivi em Caxias. É bacana pois todo mundo está falando e interagindo”.

Ao ser perguntado se existia alguma pressão a mais o fato do Lobo não vencer o clássico a quase 10 anos, o goleiro foi tranquilo: “O jogo de domingo vai ser totalmente de superação. O que foi feito no passado não conta, e sim o momento atual. No momento atual você tem que ter muito equilíbrio para ficar marcado de uma forma positiva, com vitórias e com uma melhor performance, para quebrar esses tabus”, concluiu Paulo Sérgio.

O clássico Bra-Pel foi confirmado para domingo (18), às 16 horas, no estádio Bento Freitas. Ingressos para a torcida áureo-cerúlea já estão a venda na secretaria do estádio Boca do Lobo.