Brasil recebe Inter pela Copa Willy Sanvitto

Autor(a):

Não há tempo para tristeza após a derrota no clássico Bra-Pel de quinta-feira passada (26/9). Hoje, 30 de setembro, o Brasil já tem outra partida de vida ou morte para decidir, e precisa contar com o apoio do torcedor. O Brasil recebe o Inter pela Copa Willy Sanvitto logo mais, ás 20h e precisa fazer um bom resultado em casa, para aumentar suas chances de avançar até a semifinal, e principalmente, para apagar o estrago feito pela derrota no último clássico.

 

Alex Amado pode voltar aos gramados hoje

Alex Amado pode voltar aos gramados hoje

 

Para o jogo Rogério Zimmermann pode contar com a volta do atacante Alex Amado, que ficou algumas semanas afastado por conta de uma lesão no joelho.  O atacante deve ser opção para o banco de reservas, com isso Rogério Zimmermann deve colocar a campo o mesmo time que disputou as finais da Copa Fronteira Sul contra o Pelotas, com uma dúvida: Gustavinho e Márcio Hahn disputam uma vaga no meio campo rubro-negro.

O adversário é a equipe sub-23 do Internacional, que eliminou na primeira fase o Estrela, com um incrível placar de 11 a 0 na casa adversária. Já na Copa Metropolitana, o colorado foi eliminado nas semifinais pelo Novo Hamburgo.

ficha técnica

COPA WILLY SANVITTO

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 20h

Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, auxiliado por: Lucio Beiesdorf e Charles Lorenzetti

Brasil: Luis Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton, William Kozlowski e Gustavinho(Marcio Hahn); Eder Machado; técnico: Rogério Zimmermann

Inter: Anderson; Vilela, Thales, Alef e Artur; Rodrigo Dourado (Tarik), Marlon Bica, Rafael Gava (Jair) e Alex (Giovâni); Mike e Nathan; técnico: André Doring