Em busca do sonhado Bra-Pel, Xavante enfrenta Bagé em casa

Autor(a):

Nesta segunda-feira, às 20h, Brasil e Bagé entram em campo no estádio Bento Freitas para decidir quem fica com a última vaga para a final do primeiro turno da Copa Fronteira Sul. O Xavante conta com uma vantagem: vitória por 1 a 0 no Pedra Moura. Com isso, pode até empatar, que está na final da competição, onde enfrentaria o arquirrival Pelotas.

 

Brasil venceu confronto de ida por 1 a 0

Brasil venceu confronto de ida por 1 a 0

 

Para o jogo,  Rogério Zimmermann conta com a volta de Cleiton, que estava suspenso. Outro que deve retornar ao time titular deve ser o zagueiro Fernando Cardozo.

No ataque, o treinador xavante ganhou uma nova opção durante a semana. O atacante Joelson, novo reforço do clube, foi apresentado e já tem condições de jogo. O atacante pode entrar no ataque titular ao lado de Eder Machado, ou aguardar sua estreia no banco de reservas, mantendo assim, o esquema com três meias e um atacante.

O Bagé, que tem a difícil missão de vencer por dois gols de diferença no caldeirão da baixada para conseguir a classificação vem com a mesma equipe que foi derrotada na partida de ida.

ficha técnica

COPA FRONTEIRA SUL

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 20h

Arbitragem: Márcio Heberle Castelli, auxiliado por: José Airton Pletsch e Solano de Oliveira

Brasil: Luiz Muller; Wender, Fernando Cardozo, Cirilo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, William Kozlowski, Cleiton e Gustavinho(Joelson); Eder Machado; técnico: Rogério Zimmermann

Bagé: Fernando Costa; Alex, Heberson, Gustavo e Diego Rocha; Rodrigo Dias, Altieri, Pedro Jr, Fernandinho e Luis Fernando; Kesler; técnico: Badico