Brasil enfrenta São Paulo em busca da final

Autor(a):

Neste domingo (27/10), o Brasil recebe o São Paulo no estádio Bento Freitas na partida que define o finalista do returno para a Copa Fronteira Sul. O Xavante precisa de um simples empate para avançar até a final e decretar férias antecipadas para a equipe riograndina. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar e, neste caso, encerrar as atividades rubro-negras no ano.

Joelson será titular novamente (Foto: Italo Santos, AI GEB)
Joelson será titular novamente (Foto: Italo Santos, AI GEB)

 

Rogério Zimmermmann deve escalar a mesma equipe que venceu o jogo de ida, no Arthur Lawson por 1 a 0. Joelson, autor do gol da vitória, segue no ataque titular ao lado de Alex Amado. O adversário é conhecidíssimo: será a décima segunda partida contra o São Paulo só nesta temporada. O retrospecto é altamente positivo para a equipe pelotense, que perdeu apenas uma partida.

O ADVERSÁRIO

O técnico Rudi Machado também deve repetir a equipe que entrou em campo no Arthur Lawson na última quinta-feira. O São Paulo têm a difícil tarefa de vencer por dois gols para se avançar à final. A vitória por 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis. Só este ano, a equipe riograndina já veio até Pelotas enfrentar o Brasil cinco vezes e não venceu nenhuma.

 

ficha técnica

COPA FRONTEIRA SUL

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 17h

Arbitragem: Eleno Gonzáles Todeschini, auxiliado por: Alexandre Antônio Kleiniche e Leirson Peng Martins

Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, William Kozlowski e Cleiton; Alex Amado e Joelson; técnico: Rogério Zimmermann

São Paulo: Luciano; Luis Fernando, Guilherme, Rodrigo Ramos e Jean; Carlos Alberto, Emerson Dantas, Saraiva e Fabiano Diniz; Robert e Alê Menezes; técnico: Rudi Machado