Far-Pel 201: Primeira batalha em busca da final

Autor(a):

Acabou a enrolação! O segundo semestre de 2013 chega no seu momento decisivo. Não haverá mais fase de grupos ou jogos que não valem nada, a partir de agora só há decisão! Nesse clima, Pelotas e Farroupilha se enfrentam na noite desta quarta-feira (23/10) na Boca do Lobo pela semifinal do returno da Copa Fronteira Sul.

É o sexto clássico Far-Pel do ano
É o sexto clássico Far-Pel do ano

O Pelotas conta com a volta do zagueiro Pedrão e com a possível volta ao time titular de Fabiano Gadelha. Gilmar, Rafael Santiago e Edson Borges seguem machucados e não atuam no clássico.

Paulo Porto não confirmou ainda a equipe titular, a maior dúvida é se Fabiano Gadelha, recuperado de lesão ingressa no time titular, ou no banco, com Régis começando a partida no meio campo titular.

Já no Farroupilha, Géverton Duarte deve repetir a equipe que venceu o Bagé no Nicolau Fico no último sábado. Roger Bastos, segue no banco de reservas dando espaço para Rudieri, que fez boas partidas na lateral esquerda.

Este é o sexto clássico Far-Pel no ano, quinto pela Copa Fronteira Sul. O Pelotas tem larga vantagem neste ano, dos seis clássicos, o Áureo-Cerúleo venceu quatro, empatando os outros dois.

ficha técnica

COPA FRONTEIRA SUL

Local: estádio Boca do Lobo

Horário: 20h

Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por: Vinicius Palau e Rodrigo Tedesco

Pelotas: Paulo Sérgio; Tiago Gaucho, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Paraná, Régis(Fabiano Gadelha) e Bruno Coutinho; Felipe Garcia e Jefferson; técnico: Paulo Porto

Farroupilha: Diego; Paulo Santos, Fuca, Wagner Rincon e Rudieri; Carlos Alberto, Rodrigo Gaúcho, Cristiano e Bruno Ratinho; Jone e Gleisson