Pelotas recebe o Novo Hamburgo sonhando com as finais da Willy Sanvitto

Autor(a):

O sonho está próximo! O objetivo de conquistar a Copa Willy Sanvitto é bastante visível aos olhos áureo-cerúleos. Neste sábado (12/10), o Pelotas tem uma missão importantíssima, de vida ou morte, no caminho à este objetivo. Trata-se do embate contra o Novo Hamburgo, na Boca do Lobo, válido pela segunda partida das semifinais da competição. Após empatar a primeira partida, fora de casa, pelo placar de 1 a 1, basta para o Pelotas, um empate com 0 a 0, que estará garantido nos jogos finais da Copa.

pelotas x novo hamburgo - foto divulgação

Para o jogo, o técnico Paulo Porto deve contar com a volta do meia Bruno Coutinho, que, lesionado não jogou a última partida. Fabiano Gadelha, que não atuava desde o clássico Bra-Pel 354, volta a ser relacionado, porém deve ocupar o banco de reservas. Jéferson Luís também volta a equipe, após não jogar o primeiro confronto da semifinal por estar suspenso.

Na defesa, Edson Borges deve fazer a dupla de zaga com Pedrão. Igor pode ser a novidade na lateral direita, assumindo a vaga que era de Tiago Gaucho.

A expectativa da direção é de um grande público. Além do carater decisivo da partida, o Pelotas completou na última sexta-feira (11/10), 105 anos de fundação. O jogo fará parte da comemoração do aniversário áureo-cerúleo. Outra atração da tarde é uma promoção alusiva ao dia das crianças. O torcedor que doar um brinquedo na partida, pagará meio ingresso.

ficha técnica

COPA WILLY SANVITTO

Local: estádio Boca do Lobo

Horário: 18h

Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por: Leirson Martins e Vilmar Burini

Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Edson Borges, Pedrão e Digão; Paraná, Jovany, Bruno Coutinho, Felipe Garcia e Jéfferson Luis; Kayron; técnico: Paulo Porto

Novo Hamburgo: Max; Zé Carlos, Sosa e Rafael Peixoto; João Neto, Alberto, Rafael Mineiro, Eliomar e Alex; Jô e Diogo; Itamar Schulle