Pelotas vai até Novo Hamburgo disputar a primeira partida da semifinal

Autor(a):

Nesta terça-feira, o Pelotas tem uma partida importantíssima no caminho para o sonhado título da Copa Willy Sanvitto. Faltam quatro partidas para chegar ao objetivo áureo-cerúleo, hoje é a primeira etapa: enfrentar o Novo Hamburgo, fora de casa, com uma equipe bastante desfalcada. O técnico Paulo Porto não confirmou a equipe titular ainda, mas o certo é que haverá algumas improvisações, como o lateral Regis, que deve atuar no meio campo.

 

Lobão tem parada dura, fora de casa
Lobão tem parada dura, fora de casa

 

Paulo Porto não contará com os titulares Edson Borges, Bruno Coutinho, Gilmar, Rafael Santiago e Jefferson. Com isso, o Pelotas será forçado a ir a campo com uma equipe quase reserva, para uma das partidas mais importantes do ano.

O Novo Hamburgo vem embalado pelo título do primeiro turno da Copa Metropolitana, e por eliminar o Grêmio nas quartas de finais da Willy Sanvitto.

 

ficha técnica

Local: estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Horário: 20h

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por: Julio Cezar Espinoza e Sedenir Martins

Novo Hamburgo: Max; João Neto, Zé Carlos, Sosa e Rafael Peixoto; Alberto, Rafael Mineiro, Diogo e Lucas Santos; Jô e Eliomar; Itamar Schulle

Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Pedrão e Digão; Jovany, Paraná, Tiago Gaucho e Regis; Felipe Garcia e Kayron; técnico: Paulo Porto