Treino fechado na Boca do Lobo

Autor(a):

O último treino áureo-cerúleo antes do clássico Bra-Pel que define o campeão do returno da Copa Fronteira Sul será sob sigilo. O técnico Paulo Porto não permitiu a presença da imprensa nas atividades desta segunda-feira (4/11) e mantém mistério sobre a equipe que entrará em campo no clássico decisivo.

Paulo Porto faz mistérios sobre a equipe para o Bra-Pel 357

Paulo Porto faz mistérios sobre a equipe para o Bra-Pel 357 (Foto: Divulgação ECP)

Segundo Paulo Porto, se trata de uma tentativa de tirar o conhecimento do rival sobre a equipe áureo-cerúlea, já que este será o sexto confronto entre Brasil e Pelotas no ano.

“A definição da equipe vocês da imprensa não verão, porque o treino vai ser fechado. É uma tentativa de surpreender o adversário. Já que todo mundo conhece todo mundo, a gente tem que buscar um detalhe que surpreenda”, disse o treinador em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Paulo Porto falou ainda sobre a importância de estar a apenas um jogo do título regional:

– Eu venho falando com os jogadores sobre a importância deste momento. Todo mundo quer fazer história no clube e você só entra na história, se ganhar títulos. É isso que estamos buscando.

O clássico decisivo será às 20h30 desta terça-feira (5/11), no Bento Freitas. O Lobão precisa de uma vitória, ou de um empate com gols para ser campeão da região Fronteira-Sul de forma antecipada, já que venceu o primeiro turno. O campeão da Copa Fronteira Sul tem vaga na Supercopa Gaúcha, disputada em novembro, na cidade de Pelotas.