“Um bom observador saberia se ele vai jogar”, diz Zimmermann sobre Amado

Autor(a):
Foto: Diário da Manhã

Alex Amado deixou o último clássico no Bento Freitas com uma lesão na coxa (Foto: Alisson Assumpção)

 

Principal jogador Xavante na temporada 2013, o atacante Alex Amado ainda é presença incerta para o clássico Bra-Pel 359, que decide a Copa Sul-Fronteira, amanhã (12), às 20h30, no estádio Bento Freitas. Substituído ainda no primeiro tempo do Bra-Pel 357 – Brasil 2 a 1 – com uma lesão na coxa , ele ficou de fora do último embate. Porém a presença do baixinho é incerta apenas para imprensa e torcedores, já que, de acordo com o comandante rubro-negro Rogério Zimmermann, ele já sabe de Amado joga ou não.

“Tu pode ter uma ideia, mas as circunstâncias te impedem. O Amado vai fazer o mesmo que no último Bra-Pel. Vai concentrar e aquecer. Na verdade eu já sei se ele vai jogar ou não. Aliás, um bom observador saberia. Talvez agora ele jogue, mas vamos pensar bem”, afirmou Zimmermann em entrevista coletiva.

Para tentar levar a taça Rogério, tem a receita: ” O que você precisa fazer nesse jogo final é o que te trouxe até aqui, não inventar nada. Procurar ser o Brasil da grande maioria das partidas”. E ainda acrescenta: ” O que pode ser diferencial é o torcedor. Nós sabemos da força que é o Bento Freitas lotado e empolgado. Ele vai ser de fundamental importância.”