William Kozlowski espera contato da direção para permanecer na Baixada

Autor(a):
Meio campo demonstra interesse em ficar no clube (foto: Divulgação GEB)
Meio campo demonstra interesse em ficar no clube (foto: Divulgação GEB)

O meio campo William Kozlowski, artilheiro do Brasil na Copa Fronteira Sul de 2013 tem seu futuro incerto em relação ao Brasil. O meia, que foi titular durante todo o segundo semestre, afirmou em entrevista ao repórter Eduardo Costa, da Rádio Pelotense, que espera o contato da direção do Brasil e que gostaria de disputar o Gauchão do ano que vem.

“Eu gostaria de ficar, principalmente pelo bom momento que vinha tendo no clube. Não recebi nenhum contato da direção ainda, mas estou na espera”, disse o meia.

Segundo Kozlowski, outras equipes já demonstraram interesse em seu futebol, mas este recusou, aguardando uma manifestação da direção rubro-negra.

“Já tive propostas de outros clubes. Mas não aceitei, até por ter este interesse de ficar no Brasil.  Vou aguardar as próximas semanas, esperando o contato da direção, pra então decidir meu futuro”.

William Kozlowski foi o artilheiro do Brasil na Copa Fronteira Sul com sete gols. O mais marcante, foi o da vitória por 1 a 0 sobre o Pelotas, no clássico Bra-Pel 352.