Badico esclarece interesse do Brasil em atletas do Inter-SM

Autor(a):
Badico, hoje técnico do Inter-SM explicou a situação (Foto: Beto Vetromile - Rádio Universidade)

Badico, hoje técnico do Inter-SM explicou a situação (Foto: Beto Vetromile – Rádio Universidade)

Na última semana, o diretor de futebol do Inter-SM, Luis Claudio Melo deu declarações afirmando que o Brasil teria tentado a contratação de três jogadores do elenco alvi-rubro. O técnico Badico, explicou a situação e esclareceu o suposto mal entendido.

> Qual seu palpite para São José x Pelotas? Aposte no Bolão Mamma Pizza

Isso aí foi na verdade um mal entendido. Eu tenho uma grande relação com o Brasil de Pelotas. O vice de futebol do Brasil, Cláudio Montanelli é meu amigo. Em uma conversa, falamos sobre o mercado e ele (Claudio Montanelli) me preguntou quem está aqui no Inter. Daí eu falei das qualidades dos nossos jogadores do meio para frente e o Montanelli, num tom de brincadeira, me disse que seriam jogadores que poderiam ajudar o Brasil no campeonato gaúcho. Ele até colocou uma situação de eu fazer um esforço de liberar alguém e se eu precisa-se de algum jogador (do Brasil) depois poderia haver uma liberação, mas nada oficial. foi uma conversa de dois amigos.“, disse o treinador em entrevista ao site Peleia FC.

ENTENDA O CASO

Após um jogo treino realizado pelo Inter de Santa Maria, no último domingo (26), o diretor de futebol, Luís Claudio Melo declarou que o Brasil teria tentado a contratação de três jogadores do Colorado. ”Sinal que nós acertamos nas contratações. O Brasil queria contratar 3 jogadores nossos, mas nem pagando a multa vão levar. Estamos focados na Divisão de Acesso”, disse o diretor.

Os jogadores que supostamente teriam despertado o interesse do Brasil seriam os atacantes Michel e Josiel. O presidente do Brasil, Ricardo Fonseca negou veementemente qualquer interesse nos atletas.

As informações são de Tiago Nunes, do site PeleiaFC.com