Brasil encara o Internacional

Autor(a):
Brasil tem parada dura em Porto Alegre (Foto: Italo Santos)

Brasil tem parada dura em Porto Alegre (Foto: Italo Santos)

O Brasil enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (26), tentando manter-se na segunda colocação do Grupo A e seguir na cola do time da capital. O Inter é o líder geral da competição com 25 pontos ganhos, enquanto o Brasil tem 19, o mesmo número conquistado pelo Veranópolis. Para a partida, o Rubro-negro tem três desfalques do time considerado titular.

Vindo de empate contra o Aimoré, em São Leopoldo, o Xavante não conta com Rafael Forster, que suspenso dará lugar a Edu Silva ou Raulen. Túlio Souza, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixa a armação da equipe com Márcio Hahn ou Élton. A última baixa do técnico Rogério Zimmermann foi o zagueiro Cirilo, lesionado. O jogador nem viajou a Porto Alegre e em seu lugar deve entrar Evaldo, que fará sua segunda partida seguida no time titular.

O Internacional terá o desfalque do zagueiro Juan, com dores musculares. A dupla de zaga deve ser formada por Paulão e Ernando. Na rodada passada, Abel Braga utilizou o time reserva e viu sua equipe perder para o Veranópolis, sendo a primeira derrota na competição. Contra o Brasil, o técnico utilizará o que tem de melhor no elenco. O Colorado é líder isolado no Grupo A, seis pontos à frente do Xavante, vice-líder.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BRASIL

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Horário: 22h

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques de Freitas

Internacional: Muriel (Dida); Gilberto, Paulão, Ernando (Índio) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Brasil: Luiz Müller; Wender, Evaldo, Fernando Cardozo e Edu Silva (Raulen); Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Élton) e Cleiton; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann