Brasil realiza treino no estádio Olímpico

Autor(a):
Meio campo teve boa participação na equipe rubro-negra durante 2013 (Foto: Carlos Insaurriaga, AI GEB)
Márcio Hahn deve começar jogando contra o Internacional (Foto: Carlos Insaurriaga – AI GEB)

Na tarde desta terça-feira (25), o Brasil realizou um treino no gramado suplementar do Estádio Olímpico, antigo estádio do Grêmio, visando o confronto contra o Internacional. O confronto será na quarta-feira (26), às 22h. Com dois desfalques e a volta de três jogadores, o técnico Rogério Zimmermann, como de costume, não falou sobre a escalação do Xavante para o jogo contra o Inter.

Rafael Forster e Túlio Souza desfalcam o Xavante por estarem suspensos. No lugar do lateral esquerdo, Zimmermann tem à disposição Edu Silva, jogador contratado no começo da temporada e que ainda não fez a estreia no Gauchão. Outra opção, utilizada no segundo tempo do último Bra-Pel, é Wender fazer a lateral esquerda e Raulen entrar no lado direito. Leandro Leite, Washington e Cirilo devem retornar ao time titular.

No lugar de Túlio Souza, o mais provável é que Rogério Zimmermann coloque o experiente Márcio Hahn. O jogador é o mais utilizado do banco de reservas e conta com a confiança do treinador. O outro concorrente é o meia Élton, que fez algumas partidas como titular no começo do campeonato e vem sendo pouco utilizado desde então.

Com lesão muscular, o zagueiro Juan desfalca o Internacional. A dupla de zaga escalada por Abel Braga deve ser Paulão e Ernando, autor do gol do Inter na vitória sobre o Pelotas.

Brasil e Internacional, vice-líder e líder do Grupo A, se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 22h no estádio Beira-Rio. Se vencer, o Xavante encosta no Inter e fica três pontos atrás do líder. Caso perca, pode ser ultrapassado pelo Veranópolis, que tem o mesmo número de pontos.