Brasil não deve vir com surpresas para a partida contra o São José

Autor(a):
Rogério não deve promover muitas surpresas na equipe titular (Foto:Divulgação GEB)

Rogério não deve promover muitas surpresas na equipe titular (Foto:Divulgação GEB)

O Brasil enfrenta, nesta quarta-feira (12), no estádio Passo D’Areia, o São José. A partida pode dar ao Xavante a vaga antecipada para a Série D do Brasileirão deste ano. Para a partida o técnico do Brasil, Rogério Zimmermann, tem a equipe quase definida.

O único desfalque deve ser o lateral direito Wender, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar o substituto natural, Raullen. Zimmermann contará, também, com a volta do centroavante Nena, que não havia atuado contra o Lajeadense por estar suspenso. Léo Dias, titular na última partida pode ser surpresa na equipe.

Na zaga, as principais dúvidas: os zagueiros Fernando Cardozo e Evaldo serão avaliados pelo Departamento Médico, mas a tendência é que tenham condições de jogo. Caso não estejam a disposição, Cirilo, Ricardo Bierhals e Ricardo Schneder, aparecem como opções.

Com isso, o Brasil deve ir a campo com a seguinte escalação: Luiz Muller; Wender, Evaldo(Ricardo Bierhals), Fernando Cardozo(Ricardo Schneider) e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Túlio Souza e Cleiton; Alex Amado e Nena(Léo Dias).

A equipe está concentrada em Porto Alegre desde segunda-feira e vem realizando seus treinamentos no estádio Olímpico, na capital.

Brasil e São José se enfrentam às 20h30min, desta quarta-feira, no Passo D’Areia.