Em jogo de vida ou morte, Pelotas tem pelo menos cinco desfalques

Autor(a):
Gadelha se machucou contra o Novo Hamburgo e fica duas semanas fora (Foto: Luis Carlos Queiros)

Gadelha se machucou contra o Novo Hamburgo e fica duas semanas fora (Foto: Luis Carlos Queiros)

O Pelotas enfrenta o Caxias na quarta feira, em partida que pode dar um fôlego para o clube na luta contra o rebaixamento. Para o jogo, o técnico Luiz Carlos Barbieri continua com uma série de desfalques. Quatro jogadores estão ausentes por motivos de lesão, enquanto Lucas está suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Luiz.

Dos que participaram do jogo contra o São Luiz, quem pode desfalcar o time é Jefferson Costa. Substituído no intervalo da partida, o volante fará um ultrassom na panturrilha para saber se terá condições de jogo contra o Caxias. Felipe Guedes, Digão e Tiago Gaúcho, que foram desfalques contra o time de Ijuí, são ausências confirmadas para a partida da próxima quarta-feira. Fabiano Gadelha, substituído também por lesão contra o Novo Hamburgo, abriu 1,8cm da posterior da coxa e para por duas semanas.

A boa notícia é a volta de Pedrão, que cumpriu suspensão contra o time de Ijuí. O zagueiro disputa posição com Bruno Salvador e Fred na defesa do Lobão.

O Pelotas enfrenta o Caxias, nesta quarta-feira (12), às 19h; o jogo é na Boca do Lobo. Para continuar na luta contra o rebaixamento sem depender do julgamento do Esportivo, o Lobão precisa desesperadamente da vitória.