Pelotas recebe o lanterna São Luiz neste domingo

Autor(a):
Confronto deste domingo traz duas equipes na zona de rebaixamento (Foto: Pedro Antunes - AI ECP)
Confronto deste domingo traz duas equipes na zona de rebaixamento (Foto: Pedro Antunes – AI ECP)

O duelo deste domingo, na Boca do Lobo, traz duas equipes na zona de rebaixamento. Precisando da vitória, o Lobão recebe o desesperado São Luiz, lanterna do Campeonato Gaúcho. Apenas um ponto separa as duas equipes, que precisam vencer para continuar sonhando em permanecer na primeira divisão.

Com uma vitória, o Lobão pode até deixar a zona de rebaixamento, caso o São Paulo perca para o Novo Hamburgo. Com a possibilidade de deixar a zona da degola, a direção áureo-cerúlea promoveu uma baixa no preço dos ingressos. As entradas custam apenas 10 reais e estudantes e idosos pagam meia.

Além das dispensas de Gilmar e César Santiago, o técnico Luiz Carlos Barbieri, mais uma vez, tem uma série de desfalques para o confronto. O zagueiro Pedrão levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Novo Hamburgo e está fora da partida. Os meio-campistas Tiago Gaúcho e Fabiano Gadelha também jogam, por lesão. Felipe Guedes, que já não havia atuado contra o Novo Hamburgo, é outro que não deve atuar neste domingo.

O São Luiz é o lanterna do Gauchão, com sete pontos ganhos. A equipe de Ijuí venceu apenas uma partida na competição e vem de empate contra o Grêmio, que utilizou time reserva no confronto. Para continuar sonhando em permanecer na primeira divisão, o clube precisa desesperadamente ganhar nesta tarde.

O torcedor áureo-cerúleo que não puder comparecer na Boca do Lobo neste domingo pode acompanhar a partida pela transmissão minuto a minuto do Rede Esportiva. Os lances serão narrados em tempo real, com vídeos dos gols.

FICHA TÉCNICA

Pelotas x São Luiz

Local: Boca do Lobo

Horário: 17h

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Edemar Lacerda Palmeira

Pelotas: Roger Kath; Michel, Bruno Salvador, Fred e Alex; Igor, Jéfferson Costa, Lucas, Mithyuê e Carlos Alberto; Rafael Santiago. Técnico: Luiz Carlos Barbieri

São Luiz: Alê; Júnior Barbosa, Ben-Hur, Rodolfo e Adão; Fabinho, Mateus, Elias e Aloísio; Felipe Alves e Gabriel Mattana. Técnico: Alessandro Telles