Athos: “A possibilidade de retornar ao Brasil sempre existe”

Autor(a):
Athos de saída no Remo (Foto: Divulgação Diário do Pará)

Athos de saída no Remo (Foto: Diário do Pará)

O meia Athos, atualmente no Remo, não descarta retornar ao Bento Freitas. O jogador sairá do clube paraense no mês de maio e tem futuro incerto. O motivo da saída está relacionado às ameaças e tentativas de agressões por parte de alguns torcedores do atual time.

No último sábado, cerca de 30 homens invadiram o treinamento com rojões, capacetes e pedaços de pau para ameaçar e tentar agredir os jogadores e a comissão técnica do Remo. O meia Athos foi um alvos da ação. O jogador viveu momentos de tensão.

“Soltaram rojões e um deles estourou praticamente quase no meu pé e um estilhaço pegou na minha orelha. Foi um barulho forte, mas graças a Deus não aconteceu nada grave”, afirmou o atleta em entrevista à Rádio Pelotense AM 620.

Athos tem contrato até o final do ano com o Remo. Porém, após esse incidente, resolveu pedir o desligamento do clube. O jogador disputará as finais do estadual, que acontece no meio do mês, e deverá sair do clube paraense.

O jogador não descartar um possível retorno do Brasil. “A possibilidade sempre existe. A gente é profissional e o carinho pelo clube é enorme. Então, se aparecer a oportunidade será com muito prazer de vestir essa camisa”, finalizou.

MAIS: Confira o que disse Athos sobre possível retorno ao Brasil