Brasil inaugura academia Dr Ivanio Branco de Araujo

Autor(a):
Tiago Perceu, Ricardo Fonseca, Fabrício Marin, Pedro Hallal, André Araujo e Cláudio Montanelli na inauguração da academia xavante (Foto: Italo Santos)
Tiago Perceu, Ricardo Fonseca, Fabrício Marin, Pedro Hallal, André Araujo e Cláudio Montanelli na inauguração da academia xavante (Foto: Italo Santos)

Na noite da última terça-feira (20), o Brasil concluiu mais uma etapa na busca por melhorias estruturais. Foi inaugurada a academia do clube, batizada de Dr. Ivanio Branco de Araujo, homenageando o ex-presidente do Rubro-negro.

Para marcar a inauguração, o clube realizou um evento com membros da comissão técnica, jogadores, torcedores e membros da imprensa. Agora, o elenco rubro-negro poderá treinar a parte física dentro do próprio estádio.

Na coletiva desta quarta-feira, o experiente atleta Márcio Hahn, que disputará a Série D pelo Xavante, falou sobre a importância da academia para as aspirações do clube.

“A gente agradece ao apoio das pessoas que ajudaram na construção da academia. Ter uma aqui dentro do estádio é importantíssimo, é um crescimento para o clube. Agora podemos chegar aqui mais cedo e realizar um trabalho físico, não precisamos mais nos locomover. Temos só a ganhar com isso”, falou o meia.

Com melhoras estruturais, renovação do elenco e novas contratações, o Brasil tem como meta neste segundo semestre o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia Rubro-negra na Série D ocorre no dia 20 de julho, contra o Ituano, em São Paulo.