Em entrevista, Madalena analisa momento do Farroupilha

Autor(a):
Madalena cita Géverton em entrevista. (Foto: Alisson Assumpção)

Madalena cita Géverton em entrevista. (Foto: Alisson Assumpção)

Juliano Madalena, um dos principais nomes do elenco do Tricolor Pelotense, concedeu entrevista ao repórter Toni Teixeira da rádio Pelotense. Na entrevista, o meia afirmou que o Farrapo necessita da vitória contra o São Gabriel para retomar o caminho da classificação.

O jogador afirma que cada jogo é uma decisão, e o próximo jogo contra o São Gabriel, mesmo sendo fora de casa, é essencial para o Fantasma, que já vem há dois jogos sem vencer. Dos nove pontos disputados, o Farroupilha conquistou apenas quatro na tabela, sendo que seis destes nove pontos foram disputados com o Tricolor como mandante.

Perguntado sobre o que aconteceu no Aldo Dapuzzo, Madalena repetiu o discurso dos jogadores no final do jogo da quinta feira (8). Sobre o desperdício de chances, Madalena disse: “Mais uma vez tivemos as oportunidades de marcar e não conseguimos. Claro que a culpa não é só do ataque, não da para jogar as culpas no ataque apenas. Todos os jogadores tiveram chances, até o zagueiro Fuca teve oportunidade de marcar e não conseguiu.”

Sobre a cabeça do elenco para o restante da competição, Madalena afirmou: “O elenco está tranquilo e confiante. O técnico Géverton passou essa confiança para o time, de que estamos bem e o trabalho está bem feito. Nosso principal objetivo é pontuar, acreditar até o final e ter a certeza de que pontuaremos lá em São Gabriel.”

O Farroupilha enfrenta o São Gabriel, fora de casa, neste domingo (11) as 18h30min.