Presidente Reginaldo Bacci projeta o futuro do Farroupilha

Autor(a):
Presidente Reginaldo Bacci fala sobre o futuro (Foto: Alisson Assumpção/DM)
Presidente Reginaldo Bacci (Foto: Alisson Assumpção/DM)

O presidente do Farroupilha, Reginaldo Bacci, já pensa no segundo semestre do clube. O momento é de projeção para a segunda parte do ano, quando o Tricolor vai disputar as Copas da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Mesmo com a campanha ruim no primeiro semestre, o mandatário gostou do trabalho realizado.

“Dentro de campo, nós conseguimos montar um time competitivo e por várias razões não atingimos o objetivo. Então não traduzimos em campo aquilo que precisávamos. O Geverton Duarte, a comissão técnica e jogadores fizeram um bom trabalho, mas por todas as razões extra-campo não conseguimos atingir a meta”, afirmou Bacci em entrevista à Rádio Pelotense AM 620

Mesmo com os elogios ao trabalho do treinador Geverton Duarte e da comissão técnica, Reginaldo Bacci não garante a permanência desses profissionais. Além disso o elenco pode passar por uma redução no número de atletas.

“O vice presidente de Futebol, Eduardo Bastos, será mantido. A questão da comissão técnica será discutida numa próxima reunião. Nós precisamos definir o que vamos ter de orçamento para que possamos adequar e é possível que tenhamos que diminuir o número de jogadores, talvez até recompor a comissão técnica e ajustá-la ao orçamento”, finalizou o presidente.

O Farroupilha tem 19 jogadores com contrato até o final do segundo semestre. Os goleiros Samuel e Patrick; os laterais Dudu Mandai e Ihuur; os zagueiros Adriano, Fuca e Evandro; os volantes Alair, Bruno Ratinho, Cauê e Nilier; os meias Gabriel Lima, Juliano Madalena e Giliardi; e os atacantes Luis Eduardo, Douglas, Mike e Kesler.

A reapresentação está marcada para o dia 16 de junho.

MAIS: OUÇA UM TRECHO DO QUE FALOU REGINALDO BACCI

Reginaldo Bacci