William Dilli comenta a lesão e a situação do Farroupilha na Segundona

Autor(a):
Dilli comenta sobre a sua situação e da Farroupilha. (Foto: Reprodução Facebook)
Dilli comenta sobre a sua situação e da Farroupilha. (Foto: Reprodução Facebook)

Em entrevista ao Rede Esportiva o lateral direito William Dilli comentou sobre a lesão muscular, chances de classificação na Segundona Gaúcha e o futuro no clube após a competição.

O jogador conta como descobriu a lesão: “Aconteceu no treino. Senti uma fisgada na parte anterior da coxa, antes do jogo contra o Bagé em que ganhamos de 2 a 0. Eu achei que era algo normal, já que a carga de treino estava forte. Contra o Estância Velha senti um contratura e não consegui mais correr. Em Pelotas, fiz uma ressonância que confirmou a lesão”, disse o jogador.

O prazo para a volta ainda está indefinido, porém o jogador já projeta um possível retorno contra o Rio Grande na última rodada da primeira fase do segundo turno. “Vou tentar acelerar o tratamento que vai ser intensivo pra domingo contra o Rio Grande estar em campo. Claro que não é nada certo, pois ainda sinto a lesão. Começarei a fisioterapia segunda-feira, na sexta feira irei saber como estou me sentindo. Se eu me sentir bem e confiante já vou treinar pra poder ir pro jogo contra o Rio Grande”.

Quanto a situação do Fantasma na Segundona, Dilli foi cauteloso. “Obviamente o lugar onde estamos na tabela não é onde nós jogadores queríamos estar.. Só a gente sabe o que trabalha na semana para chegar até um jogo e ganhar que é o que nós queremos sempre. Temos que saber que do outro lado tem outros jogadores e comissão técnica trabalhando para o mesmo objetivo”.

O lateral direito prometeu vontade ao falar sobre a reta final desta fase. “Terceirona não existe jogo fácil, ganha quem tiver mais tranquilidade, competência e vontade. Garanto que nessa reta final não irá faltar nenhum desses fatores ao time”.

Sobre o seu futuro no Farroupilha, Dilli afirma que gostaria de seguir no clube.  “Foi o clube que me abriu as portas pra começar minha vida no futebol de campo. Meu contrato acaba no final de junho, mas quero permanecer ao clube que me abriu as portas e sempre me tratou muito bem. quando passei por um momento delicado, todos se preocuparam e estiveram comigo”. Porém o jogador afirmou que esta não é sua preocupação no momento, que está focado para voltar a jogar o mais cedo possível.

O Farroupilha volta a campo, sem a presença de Dilli, na quarta feira (21) contra o Sapucaiense.