Julinho Camargo: “Se tiver que fazer a Divisão de Acesso, acho que eu paro. Mas se perguntarem se faço pelo Pelotas, talvez”

Autor(a):
Julinho Camargo tem contrato com o Pelotas até o final do ano (Foto: Porthus Junior / Agencia RBS)
Julinho Camargo tem contrato com o Pelotas até o final do ano (Foto: Porthus Junior / Agencia RBS)

O técnico Julinho Camargo, em entrevista ao Rede Esportiva, afirmou que neste momento não pensa em nada além do Campeonato Brasileiro.

O treinador tem contrato até o final do ano. Sobre a possibilidade de permanecer para a Divisão de Acesso, o treinador deixou claro que não é seu principal objetivo, mas não descartou.

“Eu não penso nisso agora. Eu vim para fazer a Série D. Eu falo pra eles: se me perguntarem se eu quero fazer a Divisão de Acesso do Gauchão, eu respondo que nunca. Se tiver que fazer, eu acho que eu paro. Mas se perguntarem, se eu faço pelo Pelotas, talvez”, disse o técnico.

A resposta sobre a permanência para 2015 acontecerá somente depois da participação no segundo semestre. Julinho Camargo disse que não tem nenhuma perspectiva de trabalhar na segunda divisão do futebol gaúcho. Entretanto, caso o treinador consiga os resultados esperados e tenha uma adaptação ao clube e a cidade, isso pode mudar.

“Eu não tenho ambição nenhuma de fazer a Divisão de Acesso. Mas, daqui a pouco, a gente vai para um lugar e gosta das pessoas, do clube e se sente bem, cria afinidades e acaba ficando. Isso pode acontecer, mas não é meu sonho. Daqui a pouco se a gente tiver um semestre bom, a gente fica. É questão de tempo. Só depois da Série D poderei responder isso”, finalizou o treinador.