O processo Xavante de modernização

Autor(a):
O gramado do Bento Freitas passou por tratamento especial (Foto: Carlos Insaurriaga)
O gramado do Bento Freitas passou por tratamento especial (Foto: Carlos Insaurriaga)

O Brasil continua a modernização do clube. Neste ano, já aconteceu a construção de uma nova academia, com o nome de Ivanio Branco de Araújo, homenagem ao eterno presidente Xavante.

O gramado do Bento Freitas passa por reformas. O plantio de azevém, a adubagem, a colocação de ureia e mais o nivelamento do campo são os processos executados para deixar o gramado perfeito visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, existe a construção de um novo vestiário para a arbitragem, visitantes, e ainda, um campo suplementar, junto ao estádio.

Por fim, o clube construiu uma nova sala de imprensa para atender melhor os profissionais de imprensa. Ela receberá modernos equipamentos para auxiliar no trabalho da mídia.

Comissão de Obras

O Brasil criou uma Comissão de Obras para comandar as reformas do estádio. Um Plano Diretor, documento com as principais mudanças que a Baixada precisará passar para melhorar suas instalações, será executado.

Através desse documento o clube saberá as necessidades de mudanças estruturais. O presidente Ricardo Fonseca já definiu a prioridade para a comissão: reforma imediata construção de novas arquibancadas.