Finalizações sendo aprimoradas na Boca do Lobo

Autor(a):

Para consertar a falta de gols na Série D, O técnico Julinho Camargo realizou, nesta quinta-feira na Boca do Lobo, um trabalho intensivo de finalização. Com dois empates, o Lobão fez apenas um gol na competição, na estreia contra a Penapolense.

Antes do treinamento, Julinho conversou com grupo de atletas (foto: Pedro Antunes - AI ECP)

Antes do treinamento, Julinho conversou com grupo de atletas (foto: Pedro Antunes – AI ECP)

O baixo aproveitamento nas finalizações foi assunto na Boca do Lobo. Os jogadores comentam o bom desempenho na armação de jogadas, mas lamentam que a bola não esteja entrando. Nesta semana, Bruno Renan chegou a reclamar da falta de sorte do time.

Na coletiva desta quinta-feira, o lateral direito Márcio Gabriel, um dos jogadores que chega de trás e se junta ao ataque na criação de jogadas, manteve o discurso. “Estamos fazendo boas partidas e tendo um bom desempenho ofensivo, mas infelizmente os gols não estão saindo”, falou.

Após o treino de finalização, Julinho comandou um trabalho tático. Na atividade, o técnico escalou os prováveis onze titulares de domingo e organizou a movimentação dos jogadores. Anderson Luis e Éber não participaram do treinamento.  

O lateral esquerdo sentiu o joelho na partida contra o Boavista no último sábado e é desfalque para este domingo. Já Éber não participou das atividades por conta de uma gripe, mas deve estar a disposição para jogar pelo menos 45 minutos contra o Londrina. O time titular continha: Matheus; Marcio Gabriel, Gasparetto, Pedrão e Fábio Gaúcho; Marcos Rogério, Escobar, Jéfferson Luís, Jhonatan e Claytinho; Soares;

Invicto na competição, o Lobão espera marcar gols nas oportunidades criadas e bater o Londrina neste domingo, na Boca do Lobo. A partida acontece às 15h30 e se vencer, o Pelotas pode assumir a liderança do Grupo 8.