Ituano ainda é mistério no Bento Freitas

Autor(a):
Brasil teve bom aproveitamento nos amistosos (foto: AI GEB)
Brasil teve bom aproveitamento nos amistosos (foto: AI GEB)

O Brasil estreia na Série D já com uma pedreira. Neste sábado, às 15h, o Xavante encara o Ituano, campeão paulista, no debute pela competição nacional. No entanto, a equipe do Bento Freitas ainda não sabe o que esperar no confronto.

Campeão paulista em cima do Santos nos pênaltis, o Ituano ainda não é de conhecimento do Rubro-negro. É o que diz o lateral Raulen, que deve começar a competição como titular pelo lado direito.

“Agora nesse período de treinos nós não tivemos a oportunidade de ver os nossos adversários jogarem. Nós sabemos que o Ituano é uma equipe forte, mas ainda não sabemos o que esperar no sábado. Eles trocaram algumas peças após o Campeonato Paulista, mas a base do times ainda é o mesmo”, falou Raulen.

Nos amistosos preparatórios, Raulen foi titular da lateral direita. Reserva em grande parte do Gauchão, o defensor falou sobre a nova função. “Estou treinando a parte defensiva, para ter um entrosamento melhor com o Rafael Forster, decretou.

O Brasil viaja a Itu na sexta-feira. Com a base mantida, o Xavante deve ter poucas caras novas no jogo. O jogo acontece no sábado, às 15h.