No treino desta quarta, Zimmermann repete time

Autor(a):
Amado foi autor de um dos gols do Brasil sobre o Grêmio (foto: AI-GEB)

Amado foi autor de um dos gols do Brasil sobre o Grêmio (foto: AI-GEB)

No treino realizado nesta quarta-feira (16), no estádio Bento Freitas, o técnico Rogério Zimmermann repetiu a escalação utilizada na vitória sobre o Grêmio, no último amistoso preparatório do Xavante para a Série D.

O time treinou com Márcio Hahn na armação das jogadas e Felipe Garcia e Alex Amado jogando pelas pontas. Na zaga, treinaram Ricardo Bierhals e Cirilo, já que Fernando Cardozo foi poupado dos trabalhos.

Portanto, uma formação diferente em relação ao Gauchão, quando o Brasil jogava com um quadrado no meio-campo. Agora, a aposta é na velocidade de Amado e Felipe Garcia pelos lados do campo.

Com Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Felipe Garcia, Alex Amado e Nena, o Brasil bateu o Grêmio por 2 a 1, com gols de Amado e Marcio Hahn. A escalação para a partida contra o Ituano, no entanto, segue indefinida.

A delegação Xavante embarca para Itu na sexta-feira, com horário ainda indefinido. Na quinta-feira, Zimmermann deve realizar o último coletivo antes da estreia na Série D. Nos treinos de hoje, Gustavinho, com lesão na coxa, e Fernando Cardozo foram poupados.