Pelotas perde primeiro teste para a Série D

Autor(a):
Foto: Pedro Antunes/Assessoria ECP

Foto: Pedro Antunes/Assessoria ECP

O Pelotas saiu derrotado no jogo-treino preparatório para a Série D. Na noite desta quarta-feira, o Lobão recebeu o Trianon, equipe amadora de Canguçu, na Boca do Lobo, e perdeu por 1 a 0.

A equipe canguçuense conseguiu segurar o Pelotas, que dominou a partida. No entanto, aos 34 minutos do segundo tempo, Rodrigo Muller de falta marcou o gol da vitória do Trianon. O time amador é composto por jogadores experientes como o atacante Fábio Alemão, o lateral esquerdo Roger Bastos, o volante Rafael Pelezinho e o goleiro Luciano.

O time comandado por Julinho Camargo começou o jogo no 4-2-3-1, mesma formação que o Lobão disputou grande parte do Campeonato Gaúcho 2014. Os onze iniciais foram: Matheus; Marcio Gabriel, Bruno Salvador, Gasparetto e Anderson Luis; Marcos Rogerio, Escobar, Claytinho, Jhonatan e Jefferson Luis; Eber. Destes, apenas Bruno Salvador e Jefferson Luis jogaram o estadual pelo Lobão.

Para o segundo tempo, o técnico áureo-cerúleo modificou toda a equipe. O time que sofreu o gol para o Trianon foi composto da seguinte maneira: Bruno Hepp; Mazzuchelo, Mikael, Pedrão e André; Tiago Gaúcho, Helton, William Leandro, Diego e Carlos Gato; Feliphe.

A estreia do Lobão na Série D está marcada para o dia 20 de julho, quando enfrenta o Penapolense, na Boca do Lobo. Julinho Camargo tem, portanto, 11 dias para organizar a equipe para o campeonato nacional.