Bra-Far amistoso servirá de preparação para as duas equipes

Autor(a):

Nesta terça feira (26), Brasil e Farroupilha se enfrentam em amistoso que será realizado as 20h30miin no Bento Freitas. O amistoso servirá como preparação para o restante da temporada. No lado Xavante, o jogo vem para aquecer o time titular antes do importante jogo do fim de semana contra o Guarani-SC. Para o Fantasma, servirá para voltar a campo após a dura derrota contra o Lajeadense em casa.

As duas equipes devem vir com times titulares para se enfrentar. Apesar de ser clássico, o clima para o Bra-Far não é de rivalidade nesta terça feira, os dois times estão se preparando para agora disputar apenas uma competição no segundo semestre. Para o Brasil, a Série D é o grande foco, já no Farroupilha as atenções se voltam apenas para a Sul-Fronteira.

Equipes se enfrentam hoje no Bento Freitas. (Foto: Reprodução)
Equipes se enfrentam hoje no Bento Freitas. (Foto: Reprodução)

BRASIL SÓ PENSA NA SÉRIE D

Após ser eliminado pelo Pelotas na Copa Fernandão, o Brasil agora só tem olhos para a Série D no segundo semestre. O time do técnico Rogério Zimmermann é lider do seu grupo com nove pontos ganhos e um jogo a menos em relação as outras equipes da chave.

O clássico servirá como preparação para o difícil jogo do fim de semana contra o Guarani de Palhoça. O Brasil, caso vença, vai a 12 pontos e encaminha a classificação para a fase mata-mata da competição.

FARROUPILHA SE REFORÇOU PARA O RESTANTE DO SEGUNDO SEMESTRE

O Farroupilha trouxe dois reforços para o restante da Sul-Fronteira. Tratam-se de Fabiano Weege e Michel Saraiva, ambos jogavam juntos no Rio Grande. Com os reforços, o Farrapo espera manter a boa fase na competição, o clube tem dois jogos sendo uma vitória e um empate.

O clube do Fragata só tem a Sul-Fronteira para disputar no segundo semestre. O clube foi duramente eliminado pela Lajeadense logo na primeira fase da Copa Fernandão.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Farroupilha

Amistoso

Horário: 20h30min

Local: Estádio Bento Freitas

Arbitragem: Eduardo Maia, auxiliado por Cláudio Gonçalves e Vinícius Palau

Brasil: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Zotti) e Éder; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

Farroupilha: Samuel; Fuca, Evandro, Adriano e Ihur; Alair, Carlos Alberto, Madalena e Luís André; Boiadeiro e Fábio Alemão. Técnico: Géverton Duarte.