Brasil enfrenta o São Paulo pela Copa Fernandão

Autor(a):
No jogo de ida, Brasil ganhou por 1 a 0 (Foto: Italo Santos)
No jogo de ida, Brasil ganhou por 1 a 0 (Foto: Italo Santos)

Nesta terça-feira, Brasil e São Paulo realizam o jogo de volta da primeira fase da Copa Fernandão.  A partida, marcada para as 20h30, será no Bento Freitas, mas consta como mando de campo do time de Rio Grande, por conta das punições sofridas por ambas as equipes.

No jogo de ida, no Aldo Dapuzzo, o Brasil venceu por 1 a 0, gol de Nunes. Com isso, pode até perder por um gol de diferença, desde que marque gol. Vitória por mais de dois gols do São Paulo, o Brasil dependerá dos outros confrontos da competição para se classificar.

XAVANTE COM TIME DA SÉRIE D

Tendo como objetivo principal do segundo semestre o acesso à Série C, no jogo de ida o técnico Rogério Zimmermann um time totalmente reserva. Para o jogo desta terça, como não teve jogo da Série D neste fim de semana e o próximo confronto pela competição é só no dia 17, a tendência é que o treinador utilize a base titular.

SÃO PAULO SEM MANCHA

Vindo de um empate na Copa Sul-Fronteira contra o Lajeadense, em jogo realizado no Nicolau Fico, o São Paulo precisa vencer o Brasil por dois gols de diferença.

O técnico Toquinho Não poderá contar com o volante Mancha, expulso no Aldo Dapuzzo no jogo de ida. Edno, ainda em busca de melhores condições físicas, e Julio são os mais cotados para assumirem a vaga.

FICHA TÉCNICA

São Paulo-RG x Brasil

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 20h30

Arbitragem: Anderson dos Santos Echevarria, auxiliado por Geovane Luís da Silva e Luiz Paulo Duarte

São Paulo: Júlio César; Matheus, Guilherme, Nicoletti e Vavá; Edno (Julio), Márcio Reis, Tiago Rodrigues e Diego Sapata; Mano Garcia e Dudu Mandai. Técnico: Toquinho

Brasil: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Alex Amado, Felipe Garcia e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann