Na Boca do Lobo está o caminho rubro-negro para a liderança do grupo

Autor(a):

O Brasil busca a liderança do Grupo A8 da Série D, neste domingo (17), às 16h. O inusitado  é o local em que a partida decisiva contra o Guarani de Palhoça será realizado. O estádio da Boca do Lobo será a casa xavante neste domingo. Tudo por conta do atraso no envio de laudos, por parte da direção xavante à CBF. Nada de pessimismo. A torcida rubro-negra promete lotar a Boca do Lobo e levar para a Baixada, mais que os três pontos, mas a liderança do grupo na Série D.

Brasil volta à Boca do Lobo, mas desta vez não é para um Bra-Pel (Foto: Italo Santos, AI GEB)
Brasil volta à Boca do Lobo, mas desta vez não é para um Bra-Pel (Foto: Italo Santos, AI GEB)

 

SEM DESFALQUES, ZERO BALA

A equipe de Rogério não tem desfalques para a partida contra o Guarani. Será mais uma partida com a equipe titular e completa, na Série D. É a quarta partida do Brasil na Série D, em que o Xavante pode repetir a mesma escalação.

LIDERANÇA TAMBÉM É ALMEJADA PELO GUARANI

Não é só a equipe de Rogério que sonha com a liderança na partida da Boca do Lobo. O Guarani de Palhoça, com 5 pontos na tabela também está há uma vitória do topo da chave. O líder no momento é o Maringá, com sete pontos.

 

ficha técnica

BRASIL X GUARANI

Local: estádio Boca do Lobo

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Lucas Torquato Guerra

Brasil: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Alex Amado, Felipe Garcia e Nena; técnico: Rogério Zimmermann

Guarani: Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Kaká e Kapa; Fábio Fidélis; Evandro, Michel e Douglas; Felipe Oliveira e Diogo Dolem; técnico: Amaro Júnior