Pela reabilitação na Série D, Pelotas enfrenta Metropolitano em Blumenau

Autor(a):

Claramente não foi um bom começo de competição do Pelotas neste Brasileiro da Série D. Mas agora, o Lobo tem uma espécie de segunda chance. Em um grupo equilibrado, uma vitória sobre o Metropolitano, em Blumenau, neste domingo (17), coloca o Pelotas de volta à zona de classificação para a próxima fase e o devolve de vez à briga pela classificação. O momento do Lobo não poderia ser mais oportuno. Há muita coisa em jogo no estádio do Sesi, às 16h deste domingo.

Julinho realizou treinamento em Balneário Camboriú, antes da partida (foto: Pedro Antunes - AI ECP)

Julinho realizou treinamento em Balneário Camboriú antes da partida (foto: Pedro Antunes – AI ECP)

 

PELOTAS DEVE VIR SEM SURPRESAS

O técnico Julinho Camargo não deve promover muitas mudanças em relação à equipe que vem atuando regularmente. Escobar deve voltar ao meio-campo, atuando ao lado de Marcos Rogério. Assim como Tiago Gasparetto, que deve entrar na vaga de Bruno Salvador.

A única surpresa que pode vir é na lateral-esquerda. Helton é o favorito para a posição, mas a escalação de Bruno Salvador  pelo setor não é descartada.

“A VOLTA DO CAPITÃO”

A manchete no jornal de Blumenau já explica claramente a importância deste “reforço” para a equipe da casa. O meio-campo e capitão, Alessandro volta à equipe titular contra o Pelotas após cumprir suspensão.

 

ficha técnica

METROPOLITANO x PELOTAS

Local: estádio do Sesi, em Blumenau-SC

Horário: 16h

Arbitragem: Wales Martins de Souza, auxiliado por: Diego Grubba e Daniel Cotrim de Carvalho

Metropolitano: Dida; Carlos Alberto, Junior Fell, Elton e Marcelo Cordeiro; David, Everton Cezar, Alessandro e Thiago Silva; Tozin e Lauro; técnico: Abel Ribeiro

Pelotas: Mateus; Márcio Gabriel, Gasparetto, Pedrão e Helton(Bruno Salvador); Marcos Rogério, Escobar, Jéfferson Luís, Claytinho e Jhonatan; Éber; técnico: Julinho Camargo