Pelotas enfrenta o Metropolitano e só a vitória interessa

Autor(a):

O Pelotas entra em campo hoje as 15h30min na Boca do Lobo para enfrentar os catarinenses do Metropolitano. O Lobão precisa vencer para voltar com tudo ao bolo dos times que disputam a vaga para a próxima fase da Série D. Com três pontos e na lanterna do grupo, o time precisa vencer para passar o Boa Vista e encostar na Penapolense.

O Pelotas possui três pontos e quatro partidas na Série D, o Boa Vista, em quarto colocado, possui três pontos e 5 partidas. Já a Penapolense, que empatou com o líder Londrina em casa, tem seis pontos na tabela e seis jogos. O Pelotas tem -3 de saldo de gols, dois a menos que a Penapolense e um a menos que o Boavista.

10603509_814395041937929_7785841571916411170_n

LOBÃO VEM EMBALADO

A vitória sobre o maior rival, há exatamente uma semana, pode ter motivado o clube para o restante da Série D. O Lobão segue firme na disputa da Copa Fernandão, e se vencer hoje pode voltar a ter boas chances de classificação no embolado grupo 8 da Série D.

A partida começará as 15h30min e será disputado no Estádio da Boca do Lobo. A novidade do estádio é a liberação da arquibancada da Gonçalves Chaves, o setor ainda não havia sido usado no segundo semestre.

ADVERSÁRIO CONHECIDO

O Pelotas já enfrentou o Metropolitano há duas semanas, o empate fora de casa é considerado um bom resultado para o Áureo-Cerúleo. A partida em Blumenau acabou em um 2 a 2 e ainda teve um gol anulado para cada lado.

FICHA TÉCNICA

Pelotas x Metropolitano

Brasileirão Série D – 7ª rodada 

Local: Estádio da Boca do Lobo

Horário: 15h30min

Arbitragem: Rafael Martins Diniz auxiliado por: José Reinaldo Nascimento Júnior e Risley Pinheiro Martins

Pelotas: Cavichiolli; Pedrão, Bruno Salvador, Gasparetto e Fábio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Escobar; Feliphe, Claytinho e Bruno Renan; Jefferson. Técnico: Julinho Camargo.

Metropolitano: Dida; Carlos Alberto, Júnior Fell(Hiroshi), Elton e Marcelo Cordeiro; David, Everton Cesar(Cícero), Alessandro e Thiago Silva; Tozin e Lauro; técnico: Abel Ribeiro