Raulen e Felipe Garcia não viajam com o time

Autor(a):
Felipe Garcia vinha sendo um dos destaques do ataque rubro-negro (Foto: Carlos Insaurriaga)
Felipe Garcia vinha sendo um dos destaques do ataque rubro-negro (Foto: Carlos Insaurriaga)

Os jogadores Felipe Garcia e Raulen não viajaram com o time do Brasil para o confronto contra o Guarani, que ocorrerá no domingo (31) as 16h em Palhoça. O time viajou na tarde desta quinta feira (28), já sem a presença dos jogadores na delegação.

Raulen já não havia participado da partida contra o Guarani que ocorreu na Boca do Lobo, o lateral também ficou de fora dos dois clássicos Bra-Pel válidos pela Copa Fernandão. Na terça feira (26), Raulen entrou na partida contra o Farroupilha, o jogador sentiu mais uma vez a lesão e saiu no decorrer da partida.

Felipe Garcia vinha disputando a Série D sem problemas, mas foi no primeiro clássico Bra-Pel, ocorrido no Bento Freitas, que o jogador sentiu uma lesão e saiu no decorrer da partida. O jogador não participou do segundo clássico Bra-Pel e também não disputou o Bra-Far.

Wender deve ser o substituto imediato de Raulen para a partida, o jogador foi titular nas partidas que Raulen não disputou. O substituto para Felipe Garcia pode ser Éder ou Zotti. Caso Éder entre, o Brasil mantém o esquema com três atacantes, se o treinador optar por colocar Zotti jogando ao lado de Márcio Hahn, o Brasil passará a jogar com o esquema 4-4-2.

O Brasil disputa a partida contra o Guarani no domingo (31). A partida vale a manutenção da liderança para o Brasil, o clube ocupa a primeira posição com nove pontos, dois a mais que o Maringá, segundo colocado da chave.

Jogadores que viajaram:

Goleiros: Eduardo Martini e Anderson

Laterais: Wender, Rafael Forster e Brock

Zagueiros: Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo  e Bierhals

Volantes: Leandro Leite, Washington, Nunes, Márcio Hahn

Meias:  Gustavinho, Zotti, Eder

Atacantes: Gustavo Papa, Alex Amado e Nena