O Xavante é o vice-líder do Grupo 7 da Série D, com seis pontos ganhos. E para se manter na zona de classificação, o técnico Rogério Zimmermann, em entrevista coletiva, destacou a importância de ganhar o confronto deste domingo contra o Guarani de Palhoça.
“A vitória é fundamental. Após esse jogo, vamos folgar na próxima rodada e depois enfrentaremos o Guarani lá em Palhoça”, ressaltou Zimmermann. “Sempre estivemos na zona de classificação, desde o começo da competição o que é muito importante. E para nos mantermos lá, temos que ganhar no Bento Freitas”, completou.
O treinador também falou sobre as dificuldades que o Brasil enfrentará contra o time catarinense. ”É um adversário forte. Nós assistimos os jogos que eles realizaram até agora. É um time muito rápido e que mesmo fora de casa ataca muito, pela característica dos jogadores”, analisou o técnico. “Nós sabemos que todos os jogos na Série D são complicados”, finalizou.
O Brasil enfrenta o Guarani de Palhoça neste domingo, às 16h. A partida será na Boca do Lobo, já que a CBF não aceitou a alteração de local. Zimmermann aproveitou para elogiar o estádio e que acredita na demonstração de força da torcida.