Zimmermann: “Vamos tentar ir com a força máxima, mas sem correr risco de lesão”

Autor(a):
Foto: Italo Santos - AI GEB
Foto: Italo Santos – AI GEB

O técnico Rogério Zimmermann não tem a definição dos onze jogadores que iniciam o jogo desta quarta (6), às 20h30 contra o São Paulo em Rio Grande pela Copa Fernandão. Porém, o planejamento está traçado.

– Vamos tentar ir com a força máxima, mas sem correr risco de lesão. Se sentirmos que algum jogador está desgastado, embora seja um jogo importante contra o São Paulo, não vamos arriscar. Enfim, nós vamos tentar formatar a equipe mais forte possível – afirmou o técnico Rogério Zimmermann.

O time Xavante já disputou 270 minutos na Série D do Campeonato Brasil. Os seguintes jogadores atuaram em todos os jogos do começo ao fim: Eduardo Martini; Cirilo, Ricardo Bierhals, Rafael Forster, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Alex Amado

Os outros titulares: o centroavante Nena jogou 245 minutos dos 270. Já o meia Márcio Hahn disputou 241 minutos. E, por fim, o lateral Raulen foi substituído nos três jogos e esteve em campo em 164 minutos.

O meia Zotti entrou em todas as partidas e foram 63 minutos em campo. Algo parecido aconteceu com o zagueiro Ricardo Schneider que entrou nos três jogos e atuou em 61 minutos dos 270.

Já o centroavante Gustavo Papa entrou durante 20 minutos na última partida e o lateral Wender participou de cinco minutos na reta final da primeiro duelo contra o Ituano.