Presidente do Tombense diz que xavantes serão bem recebidos em Minas

Autor(a):
Lane Graviolle disse que torcedores podem confraternizar e que cidade não é violenta
Lane Graviolle disse que torcedores podem confraternizar e que cidade não é violenta

Se na semifinal diante do Londrina o Brasil encontrou um clima hostil no Paraná, o tom parece ser bem diferente para a final da Série D nacional em Minas Gerais. O presidente do Tombense, Lane Greviolle, concedeu entrevista nesta quarta-feira (5) à Radio Universidade AM 1160 e, além de destacar a crescente evolução do clube nos últimos anos, afirmou que os torcedores do Brasil poderão confraternizar com os do Tombense, pois a decisão será pacífica e decidida apenas no campo.

“Aqui é uma coisa muito diferente. Não tem essa coisa [de violência] não. O torcedor do Brasil vai poder torcer junto com os nossos, pois nossa cidade é pacífica e a violência é zero.”, disse.

De acordo com o mandatário, os clubes têm que ser amigos e futebol se faz dentro de campo. “Já conversamos com a diretoria do Brasil e nos colocamos à disposição para orientar como chegar no estádio [Soares de Azevedo] em Muriaé”.

Ouça a entrevista – Papo da Bola – Rádio Universidade AM 1160

PRESIDENTE TOMBENSE LR 05 11

A equipe do Tombense deve chegar a Pelotas na sexta-feira (7) e treinar no sábado. A primeira partida da grande final está marcada para domingo às 20h30min no estádio Bento Freitas.

> Serviço do jogo Brasil x Tombense