Foco no São Paulo

Autor(a):
foto grupo brasil
Foto: Assessoria GEB

O Cruzeiro já é passado no Bento Freitas, o foco agora é voltado para o São Paulo no clássico da Zona Sul neste domingo (08), às 20h30.

Os quatros primeiros pontos foram muito valorizados, mesmo com a frustração pelo desempenho que não manteve o padrão de atuação da estreia e dos amistosos.

Para o jogo contra o Leão da linha do Parque, o técnico Rogério Zimmermann tem a volta de Marcio Hahn. Para ele a falta que o meia fez na ultima quarta-feira foi mais pela a ambientação de Hahn que a mais de dois anos está em conjunto com a engrenagem do time.

A tendência é pela repetição da formação que venceu o Caxias na estreia. Mesmo que não confirme essa deve ser a  escalação, com Diogo Oliveira que vem de lesão ficando como opção no banco de reservas.

O adversário é visto com muita atenção, ainda mais com a vitória do rubro verde na ultima rodada, somada a isso a rivalidade é mais um dificultador. Zimmermann destaca a torcida do São Paulo que como a do Brasil, é uma aliada dos jogadores dentro de campo. “Essas duas equipes merecem estar na primeira divisão, o São Paulo e o Brasil tem torcidas fanáticas e isso foi o diferencial.São equipes com expressão e força”.

E contando com força do torcedor xavante que segundo o treinador tem sido mais presente nesse começo de campeonato do que no ano passado, o xavante vira a chave e o desempenho irregular contra o Cruzeiro que segundo ele só serviu de motivação para o próximo treino, o próximo jogo e fazer uma melhor atuação diante do São Paulo. ” A participação do torcedor no ultimo jogo assim que terminou a partida nos fez esperar ansiosamente pelo próximo treino para se preparar melhor e tentar fazer um grande jogo no domingo”.