Buscando manter a invencibilidade, Pelotas recebe o Rio Grande

Autor(a):

O Pelotas encara, na noite deste sábado (11), mais um desafio válido pela Série A-2 do Gauchão de 2015.  O adversário é o Rio Grande. O objetivo áureo-cerúleo é manter a invencibilidade, a liderança e encaminhar de vez, sua classificação à próxima fase.

Paulo Roberto, lesionado, está fora das próximas partida (Foto: Luis Gustavo Amaral/ECP)
Paulo Roberto, lesionado, está fora das próximas partida (Foto: Luis Gustavo Amaral/ECP)

 

DESFALQUES

Para a partida, além dos desfalques de João Emir e Geovani, já confirmados, Agenor também não contará com o atacante Paulo Roberto. Com uma lesão na panturrilha, o capitão ficará de fora da equipe por três semanas. Léo Mineiro deverá ser seu substituto.

ADVERSÁRIO

O Rio Grande vem à Pelotas na sexta colocação do grupo e buscando uma reação no campeonato. Com apenas uma vitória na competição, o Vovô ainda se encontra a apenas três pontos da zona de classificação.

Para a partida, o técnico Carlão terá todos os seus atletas a disposição. O Tricolor vem de uma sequencia de três partidas sem perder.

ficha técnica

 PELOTAS x RIO GRANDE

Local: estádio Boca do Lobo

Horário: 19h

Arbitragem: Márcio Castelli, auxiliado por Solano de Oliveira e Pablo Sebastian de Mello

Pelotas: Igor Rayan; Itaqui, Eduardo Praes, Stevys e Vinicius Silva; Arthur, Vinicius Golas, Jô e Tiago Rodrigues; Léo Mineiro e Adilson Bahia; técnico: Agenor Piccinin

Rio Grande: Luciano; Anderson, André Bahia, Rodrigo Ramos e Rafael Gaúcho, Julinho, Xandi, Fabiano e Ednei; Tainã e Leo Jaques; técnico: Carlão