Jackson, novo lateral do Pelotas: “É um clube que merece estar num patamar melhor”

Autor(a):

31 anos, experiente e com um único objetivo: recolocar o Pelotas na primeira divisão. Esse é Jackson, o novo lateral direito apresentado nesta terça-feira (28), na Boca do Lobo.

Foto: Vinicius Conrad - Assessoria ECP
Foto: Vinicius Conrad – Assessoria ECP

“O Pelotas vem mostrando pelos números na competição e pela sua grandeza que merece estar num patamar melhor”, afirmou o jogador, que tem passagens pela Portuguesa, Guaratinguetá, Marilia, e Santa Cruz-PE. Na equipe pernambucana, o jogador passou por uma experiência marcante de acesso.

“Eu tive no Santa Cruz em 2011 uma experiência. Tinhamos uma equipe limitada segundo muitos, mas a nossa força interna conseguiu nos levar ao Acesso”, lembrou o atleta. Sobre as suas características, Jackson prefere se adaptar ao estilo de jogo proposto pelo treinador.

“O futebol moderno exige que o jogador uma adequação as ideias do treinador. O atleta precisa ter uma boa leitura do jogo. Sou mais técnico do que tenho velocidade, mas vou tentar me adequar as ideias do Agenor”, finalizou.

Jackson está liberado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e pode enfrentar o São Gabriel, sexta-feira (1), às 15h30, na Boca do Lobo.

FICHA TÉCNICA

Nome: Jackson José Lucas
Nascimento: 02/03/1984 (31 anos)
Local: São Bernardo dos Campos (SP)
Posição: Lateral direito
Peso: 75,5 Kg
Altura: 1,75

Último clube: São José-SP

Clubes em que atuou: Portuguesa-SP; Guaratinguetá-SP; Santa Cruz-PE; Marília-SP; CSA-AL