Líder e invicto, Lobo termina primeira fase com empate

Autor(a):

Já classificado e com a liderança garantida, o Pelotas empatou com o São Gabriel, nesta sexta-feira (1º), na Boca do Lobo e manteve a invencibilidade na competição. Pará marcou para o São Gabriel, enquanto Carlos Gato deixou sua marca para o Lobo.

Com o empate, o Lobo terminou a primeira fase com 26 pontos em 12 partidas, com sete vitórias e cinco empates. Líder e invicto. A estreia na segunda fase acontece no dia 10, às 15h30 contra o Inter-SM fora de casa.

A notícia triste da partida ficou por conta da fratura da tíbia do atacante Feliphe, que será operado na próxima semana.

Os gols saíram na segunda etapa. O São Gabriel saiu na frente após chute forte do atacante Bahia, o goleiro Júlio Cezar espalmou a bola para dentro da área, e no rebote o lateral Pará aproveitou o gol livre para abrir o placar, aos 24 minutos. Já o empate do Lobo saiu fim da partida, aos 46 minutos. Carlos Gato fez boa jogada individual e bateu no gol; a bola desviou na defesa e tirou as chances de defesa do goleiro. Fim de jogo: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Divisão de Acesso – Última rodada Primeira fase

Pelotas 1×1 São Gabriel

Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas

Data: 01/05/15

Arbitragem: Geovani Silva, auxiliado por Vinícius Oliano e Cristhian de Freitas

Cartões Amarelos: Arthur e Di Estefano (Pelotas); Lucio e Ito (São Gabriel)

Gols: Pará e Gato

Pelotas

Júlio Cesar; Jackson, Diego Bispo, Eduardo Praes e Jefferson Sandes; Arthur, João Emir, (Tinga) Jô e Geovani; Feliphe, (Carlos Gato) e Paulo Roberto (Alexandre Di Estefano). Técnico: Agenor Piccinin

São Gabriel

Lúcio, Pará, Pablo, Carlão e Ito; Edmílson (Donovan), Toto, Márcio Reis e Henrique (Alexandre); Márcio Bambu e Tiago (Bahia). Técnico: Gelson Conte