Brasil empata com Tombense e segue invicto na Série C

Autor(a):

Em Tombos, no interior de Minas Gerais, o Brasil manteve a invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (4), o Xavante ficou no empate sem gols com o Tombense.  Com o resultado a equipe rubro-negra chegou 12 pontos na classificação.

O próximo jogo será no domingo (12), no Bento Freitas, às 16h, diante do Madureira.

O JOGO

Um primeiro tempo equilibrado e com poucas chances de gol. Os dois times chegaram apenas aos 13 minutos, após Alex Amado fazer boa jogada e tocar para Nena. O centroavante recebeu e chutou para fora. E a resposta da equipe mineira aconteceu aos 16 minutos. Heitor pegou a sobra da zaga e chutou para boa defesa do goleiro Eduardo Martini.

Já no segundo tempo, no começo, após cruzamento Adeílson cabeceou e a bola passou perto do gol defendido por Eduardo Martini. Aos 15 minutos, Bruno Barra arriscou e a bola foi para fora. O Brasil respondeu com cruzamento de Xaro, aos 17, e Nena cabeceou próximo da meta da equipe mineira.

Aos 28 minutos, Alex Amado colocou por cobertura e o zagueiro Heitor tirou em cima da linha. No escanteio cobrado por Xaro, Fernando Cardozo cabeceou na trave. Já aos 37, o Tombense tentou com Betinho em cobrança de falta, mas Eduardo Martini espalmou. Nada da bola balançar a rede. Fim de jogo: 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série C – Sexta rodada

Tombense 0x0 Brasil

Data: 04/07/2015

Local: estádio Almeidão, em Tombos (MG)

Arbitragem: Grazianni Rocha (RJ), auxiliado por Silberti Sisquim (RJ) e Felipe Leal (MG)

Cartões amarelos: Washington, Wender, Galiardo (Brasil); Bruno Barra (Tombense)

TOMBENSE

Darley; Gedeílson, Heitor, Alexandre (Mateus Lopes) e Anderson; Bruno Barra, Xaves, Vagner Carioca (Betinho) e Magnum (André Gava); Adeílson e Valdo Bacabal. Técnico: Mabília

BRASIL

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington; Felipe Garcia (Galiardo), Diogo Oliveira (Márcio Hahn) e Alex Amado; Nena (Leandrão). Técnico: Rogério Zimmermann