Pratas de Pelotas: Jair, um atleta do mundo

Autor(a):

Na carreira, assim como na vida, algumas palavras são essenciais para se chegar ao sucesso. Foco, meta, responsabilidade e superação a cada dia.

Superação para poder olhar para trás e dizer que valeu a pena. Entre passes, dribles, suor, gols, aprendizado e força de vontade nasce um craque. De infância nas quadras, de adolescência nos gramados para um homem e atleta do mundo. Esse é Jair Eduardo Britto, 27 anos atacante. O nosso Pratas de Pelotas.

Sonho de menino, pontos de partida, referências. A primeira movimentação começa nas quadras e a versatilidade que ela te dá para começar a jornada nos gramados. Na carreira do Jair não foi diferente moldado nas quadras de futsal do Paulista e levado pelas mãos do primo. Entre técnicos, professores e familiares todos enxergaram o algo a mais no pequeno garoto.

Jogar futebol, assim como praticar qualquer outra modalidade é um dom: Nem tudo são flores e nem todo o dia tem sol. Pois a caminhada é longa. Mas quem acredita no sonho não desiste. E deixa a bola continuar a rolar.

PRATAS DE PELOTAS: Clique e ouça